segunda-feira, abril 02, 2007

Criptonitas à parte

Temos mais de mil alternativas pra tentar escapar,
a ciência e a tecnologia ultrapassaram a barreira do caos;
a meta do terceiro milênio é fazer o homem ser imortal,
criando imunidade contra a crença, contra o vício e o vírus letal.

Mas, quando nós formos divindades, não podemos mentir,
não podemos mentir...

O homem levou ao pé da letra que foi feito igual Deus,
e agora cobra o que acha de direito, os poderes dos céus;
tempo faz que a lei foi feita pra todo humano pagar,
mas o homem faz de tudo agora para ser santificado e escapar...

Se virarmos divindades,
nada irá nos atingir,
nada irá nos atingir...

Agora resta descobrir se o Super-Homem sou eu,
e se por trás de mil defeitos não existe algum Deus,
eu só não quero é perder o direito de sentir minha dor,
criptonitas à parte,
eu quero morrer é de amor...

EDUARDO ALVES

2 comentários:

  1. Fantastico Edu....



    Junior Vasconcellos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:36 AM

    De fato fantástico! Seria perfeito, não fosse pelo morrer... respeito seus desejos, meu irmão (rsrsrs), mas eu quero é VIVER de amor!!! Que assim seja - e pra você também, viu? Vamos ver quem deseja mais forte! Hehehe.

    ResponderExcluir

sentiu algo? escreva!