quarta-feira, março 28, 2007

Por acaso

de vez em quando quieto,
tenha medo do modesto,
quase que não me tolero sem canção...
quase não presto,
quase me empresto a algo insano,
quase perverso, quase sem plano...

de vez em quando calado,
tenha pena desse surto,
quase me afogo sem refrão...
substituto fajuto,
de mim, decalcado, borrado
mais que uma espécie de indecisão...

eu quero apenas uma melodia convincente
sobre algo que toque essa vida da gente,
sem qualquer pretensão,
por acaso,
mas tudo só vale sendo canção...

de vez em quando silêncio,
num silêncio que diz tudo,
mesmo que esteja mudo,
seja pela canção...


eduardo alves, fev.2007

Um comentário:

  1. Anônimo7:52 AM

    irmãoooo, incrível como essa música me toca na alma de verdade, eu fiquei toda arrepiada desde a primeira palavra que li até a última, alias continuo ao escrever esse comentário pra voce. As pessoas escolhidas por Deus com o dom de tocar a alma das outras com a forma mais sublime (atraves da música)são de fato e sem dúvida alguma super,hiper,mega especiais. Eu não conheço outra forme de alimentar a alma e o espírito de luz que não seja através da Música e da Natureza. E vc nesse exato momento elevou minha felicidade com esse música que apesar de só ter lido a letra, sentir a melodia toda vibrar aqui dentro. Tenha certeza q o q escrevo agora é a expresasão da minha alegria por ter sentido sua música laaaaaaaa dentro.... Obrigada por esse momento viu??? Te amo muito ... Vc é um músico completo..

    ResponderExcluir

sentiu algo? escreva!