quinta-feira, março 22, 2007

Você, não

Curta seu ócios e seus melodramas,
Mas não me inclua nas suas semanas;
Crie seus blogs e suas aranhas,
Mas não me ponha nas suas barganhas...
Tenha seus troços e aeroportos,
Mas não me junte entre seus destroços;
Não fui dublado num sub-enredo mexicano,
Eu sou mais eu e já tenho algum plano...

Você,
Não...
Outras vezes, não,
Quase sempre, e nesse quase,
Sempre,não...
Nem que eu me faça de morto,
Nem que eu me vire ao contrário,
eu só quero ver você,
no sentido anti-horário...

Perca seus mitos e cure seus vícios,
Mas não me salve nos seus sacrifícios...
Só me perdoe havendo fraqueza,
Com certeza,
É só um caso de faltar certeza...

Você, não...


Eduardo Alves

fev. 07


4 comentários:

  1. Perfeito!!!Adorei poder participar um pouco de sua vida, de seus pensamentos...

    de sua fã nº 1!!

    ResponderExcluir
  2. interessante! gosto das palavras surpresas, inesperadas, que surgem no texto.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sei que não é para mim, mas é a minha cara!!! Me identifiquei...

    ResponderExcluir

sentiu algo? escreva!