quarta-feira, junho 20, 2007

De vez

Seu coração tem pulado por alguém?
o meu, permanece pulado, por você
ainda grudado no alto, do mesmo jeito
no pulo que deu
durante o primeiro olhar dentro do seu,
Meu deus, que frio que me deu,
calor que aconteceu, depois,
nada que se tenha medo,
nada que se precise desvendar,
segredo pregado no ar, nosso brinquedo
nós dois, doidos pra brincar...


seu coração tem batido por alguém?
o meu, permanece batido, por você,
não tava no seguro, deu perda total
do juízo, do pouco que havia
virou pó a razão, virou poesia
lugar de confessar os calafrios todos
delírios raros que acontecem fácil
em nossos preciosos jogos de contato...


mas e você, sem fim,
já é de alguém?
você sem falta, com certeza,
já se deu?
alguém te recebeu de presente
te percebeu diferente
na multidão te quis,
e teve?
Ou você guarda alguma coisa só pra si,
pra quem te amar à vera, descobrir
me diz,
o que é que eu faço por você, que ninguém fez,
pra te roubar pra mim,
de vez?

3 comentários:

  1. Anônimo10:17 PM

    eu estava pensando em palavras para escrever... mas eu nao consigo simplesmente ser nem 10% do que voce eh, da perfeição das suas palavras...

    eu simplesmente sei que meu coração foi assaltado por voce desde a primeira vez, e essa poesia agora me deixou bamba!
    que linda Eduuuuu!
    q linda!!!!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:28 PM

    I loved it !

    ResponderExcluir
  3. Belíssima, de fato! E eu também tô querendo...

    ResponderExcluir

sentiu algo? escreva!