sexta-feira, janeiro 05, 2007

AUTONOMIA 2

Autonomia 2

Eduardo Alves

Por quantos grandes amores vou trocar você?
Em quantas outras canções você vai se infiltrar?
Nem sei quem te deu asa pra existir tanto assim,
E ir me apaixonando logo, sem me consultar...

Eu vou denunciar você lá no PROCOM
Por conteúdo de demônio em lata de anjo bom,
Por monopólio de desejo e formação de cartel,
Pra comprar todos os bilhetes da rifa do meu coração...

Eu vou te dizendo, baby,
Que não quer mais
Ser menos do que prioridade pra você;
De coadjuvante, cansei,
Mocinho, nem tanto assim
Só topo ser bandido se puder roubar você no fim...

Ah, se eu tivesse autonomia,
Se eu tivesse, gritaria,
Que não vou, não quero...
Ah, se eu tivesse autonomia,
Se eu tivesse, gritaria,
Que não vou...
Que não vou, não vou, não vou, não vou, não vou, não quero...

Um comentário:

  1. Anônimo1:50 PM

    nao gritar , por nao ter autonomia,
    acho q deve-se conquistar essa palavra tão bela, autonomia with independencia!

    ResponderExcluir

sentiu algo? escreva!