sexta-feira, janeiro 05, 2007

Não, você não vai me dizimar.
Eu tenho minhas canções, e elas ficarão por mim.
Elas respirarão por mim, e chegarão a lugares que jamais cheguei.
Se a face da terra é muito pequena pra nós dois, eu posso ficar nas periferias, não me importo. Eu me alojo em algum barranco com vista para algo tôsco. E disso eu faço meu Taj Mahal.
O importante é estar longe de você, a uma distância regulamentar de mil outros amores. Entre nós, mil , no mínimo mil possibilidades de algum contato carnal não-melancólico. Com você passou a ser aquela vida requentada e sem sabor de paixão mal exorcisada. e eu quero, eu preciso de mais que isso.
Pena que você sempre ofereceu bem menos...

Um comentário:

  1. Anônimo10:27 AM

    Esse garoto tem um talento enorme.
    lindas frases grande conteudo esse garoto ele enobre-se nossa família.
    Gostei bastante aguardo novidades.
    divugarei esse site. Isaac Freitas

    ResponderExcluir

sentiu algo? escreva!