sábado, maio 19, 2007

TODOS OS PERIGOS

Saiba,
Colocar os pingos nos “is”,
E encontrar maneiras sutis,
De espalhar misérias e fel,
Tudo mergulhado no mel,
Pragas e feridas sortidas,
Tatuadas nas peles febris...

Suba,
Na altura máxima do mal,
Todos os requintes mais vis,
Seremos cobaias fiéis,
Nada é tão prazer que a teus pés,
Sentencie escândalos pra nós,
E nos deixe sem sangue e sem voz...

Estacione seu corpo na minha vontade,
Todo o bem, todo o mal da verdade
Eu quero assim, seus anjos e diabos
Hospedados em mim...
Vez eu quando eu procuro outro vício,
E te deixo no ar,
Pra enfeitiçar outro tonto,
E só reinar, e reinar, e reinar...

quiero la noche entera,
E que la noche sea eterna contigo,
Con quen aprendi de los peligros...


Eduardo Alves

Jan.07



Um comentário:

  1. Anônimo1:10 PM

    "Estacione seu corpo na minha vontade,
    Todo o bem, todo o mal da verdade
    Eu quero assim, seus anjos e diabos
    Hospedados em mim..."
    Que coisa mais linda! Impressionante tradução de sua própria forma de amar! Dispensa comentários!

    ResponderExcluir

sentiu algo? escreva!